Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

O Que É, O Que É?.. É Halloween!!!

 Essa é a minha Bruxinha

Eu gosto do Halloween! Não vejo mal algum em comemorar essa data tão diferenciada. As pessoas levam tudo muito "ao pé da letra". Não sei se os mortos saem ou não de seus túmulos, mas uma coisa eu sei: de minha parte, se eu fosse comemorar o 31 de outubro, seria para celebrar a vida. Eu iria me fantasiar, brincar de assustar, pedir doces por aí. Definitivamente, algo que eu não faria é ficar criticando, dizendo que é bobagem ou que é cultura de outro país. É claro que devemos valorizar as nossas raízes. Peraí! Não é isso o que mais fazemos no Brasil. Que saco! Como as pessoas têm medo da mudança. E não é do dia das bruxas, é da mundaça em si. Ao invés de aproveitar a vida e se divertir de uma maneira diferente e irreverente, preferem ficar criticando. Tá certo! É muito melhor ver mulher pelada no Carnaval. Isso pode, é cultural!

A propósito: Eu poderia, posso e vou festejar o Halloween. A diferença é que, se utilizássemos o entusiamo do Carnaval na data dos mortos, passaríamos a ter  mais um dia para comemorar a beleza da vida.

Eu vou.. "Viver e não ter a vergonha de ser feliz.."

 Meu Halloween - 31.10.2010


Postar um comentário