sexta-feira, 2 de julho de 2010

A superexposição do desrespeito!

Um dos grandes problemas de ser uma pessoa famosa ou muito conhecida é a superexposição. A mídia e as pessoas em geral ficam, quase que literalmente, em cima desses famigerados e acabam confundindo seus papéis nessa relação.

Muitas críticas, nem um pouco construtivas e ofensas é o que "rola" por aí. E, a falta de respeito é tão grande que, no caso da internet, qualquer um que tenha um perfil numa ferramenta de relacionamentos como o Orkut, se acha no direito de ofender e desrespeitar astros e estrelas. Acabando por cometerem enorme pecado, o do julgamento.

Quem tem ética, é profissional e humano acima de tudo, entende as atitudes alheias e compreende as frustrações. Todavia, quando nos deparamos com mães que postam ofensas a um mero jogador ou técnico de futebol na internet, e vibram com sua desgraça, é, no mínimo, deprimente ver e ler tanta falta de maturidade e compaixão. 

Mamães, um dia seus filhos irão crescer. Torcemos para que eles/elas nunca queiram se tornar excelentes profissionais em qualquer ramo. Que sejam medíocres, pois, assim, somente um pequeno grupo a sua volta vai notar seus fracassos e decepções. E, por fim, não haverá críticas a seus desempenhos. Se houver, serão poucas. De qualquer forma, espero que a mediocridade seja tanta que eles nem consigam sofrer com olhares repressores de ignorantes que não tentam, não arriscam, não lutam e só fazem falar..
Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!