terça-feira, 13 de julho de 2010

"NetworKzando" no espaço cibernético!

Hoje estou cansada, ontem eu também estava. Fiquei tanto tempo sem trabalhar por 8h diárias que estou sentindo bastante o cansaço. Entretanto, mesmo com o corpo dolorido, continuo a mesma mulher fantástica ligada a 220v.

Levanto às 7h, vou trabalhar para o Gabriel Souza 15000 (candidato a Deputado Estadual pelo PMDB/RS) como assessora de campanha digital, passo o dia na internet e, ainda assim, arranjo um tempinho para passar por aqui todos os dias. Mesmo que não haja inspiração para postagens, respondo a todos os comentários e dou uma olhada nas páginas dos visitantes.

Bom, falando de trabalho.. é exatamente o que eu gosto de fazer. Muita conversa virtual (chats, forum, redes...) ou presencial, sociabilidade total, centro de POA, encontro com os amigos, + falatório, o cara da portaria (abordagem), conversa.. "santinho". Heheh!!

No msn rolou uma conversa legal com o primo do interior. Acredito que vai sair algo dali. Ex-chefe aderindo à campanha. Como se dizia por aí: "Tá bombando!" ou, como diz o Bibo Nunes: "súcessô"

Obrigada ao leitores pela paciência! Voltarei mais vezes (Heheh!), continuem aguardando novos posts.  Beijos.

Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!