quarta-feira, 7 de julho de 2010

Impressões..

O importante não é a primeira impressão, mas sim a segunda, a terceira..
A vida é feita de vários momentos, de várias possibilidades de demonstração. 
É um conjunto.
Demonstrar.. é o que fazemos desde que nascemos.
Colocar nossa face "nas ruas" para que possamos ser vistos e entendidos.
Sejamos honestos e sensíveis. 
Todos somos legais, a não ser aqueles que não o são realmente. 
O que é visível, perceptível. Esses, não querem se esconder e dizem quem são de fato.
Entretanto, eu e, provavelmente, tu que me lês, somos pessoas muito legais e competentes.
A diferença entre nós está no nível de coerência com o que somos, o que podemos oferecer e  o quanto de nós querem "comprar". Iiiihhh! Bateu na empatia?! Eu sei, é a grande dificuldade da humanidade em se tratando de negócios.
Todavia, se somos legais ("seguimos as leis"), por que não apostar?
Aposte em mim que eu aposto em ti. Esse é o verdadeiro espírito da Responsabilidade Social. Não é caridade. É criação de oportunidade.
Contudo, se ainda assim a empatia fizer nox nox na sua "porta cerebral" eu só posso dizer que não abristes os teus horizontes e que as pessoas podem ser muito mais do que aparentam. 
Todos somos valiosos de alguma maneira. 
Tu aí também!! Sucesso!!
Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!