Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Existem pessoas que não sabem se relacionar na internet!

Frases como:
"Nos conhecemos?", "Olhei sua foto e não lembrei de você!", "De onde nos conhecemos?", "Te conheço?" ou "Não adiciono pessoas que não conheço!" 

São típicas de pessoas que não gostam de sair da zona de conforto, do seu mundinho. Cuidado! Senhores recrutadores, provavelmente, essas são pessoas que não arriscam em suas vidas e fazem parte dos 20% de funcionários que podem ser demitidos sem prejuízo aos contratantes. Essas atitudes demonstram pouca ou nenhuma iniciativa pois, se estamos em uma rede social de currículos, por exemplo, a melhor ação a ser feita é comunicar, ao máximo de pessoas possíveis, que estamos à procura de oportunidade. Ainda assim, continuo recebendo mensagens com esses dizeres ridículos que, para quem lê, parecem grosseiros. Isso é o pior! Esses internautas não sabem escrever. #FalaSerio! Se eu não conheço a pessoa, ela me envia um convite, e não quero adicioná-la, simplesmente não aceito. Ela não vai nem ficar sabendo. Agora, o cara que olha o meu avatar e não lembra dessa "carinha" linda e se dá o trabalho de me perguntar quem sou e afirma que,  pela foto, não me reconheceu. Querido! Ou tua memória tá muito ruim ou tu não me conheces mesmo. Essa é fácil, né?! Entretanto, vou acabar com sua curiosidade. Não nos conhecemos! Se fiz contato contigo, foi puramente para aumento de NOSSO networking (ajuda mútua, combinado?!). O que é muito importante nos dias atuais. Stay Tuned!!!! Quanto mais na tua zoninha tu ficares, mais oportunidades vais perder.
Postar um comentário