Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Meu perfil é moderno e o seu?


Agora mais do que nunca tenho orgulho do meu perfil profissional. Hoje, enquanto aguardava ser atendida numa empresa de recursos humanos, fiquei lendo uma reportagem da VOCÊ S/A - O Novo jeito de encarar a carreira (Fev. 2010 - pág. 24). A reportagem é um pouco antiga, mas vale a pena ler pois o conteúdo é totalmente atual.

Eu já me observa como uma profissional Multimercado, termo utilizado na reportagem, mas ainda me sentia deslocada por que o mercado gaúcho ainda não está completamente engajado nessa cultura. Ainda existem muitas empresas que solicitam muitas especializações, currículo focado numa única área, experiência específica e tempo de serviço de, no mínimo, 2 a 3 anos em uma única organização. Isso sem falar em RHs que ainda acreditam que temporários sujam a carteira de trabalho. Sendo que é uma tendência!

Se tu te sentes deslocado pois é um profissional com diversas habilidades que gosta e pode aplicá-las em diversos setores e funções, essa matéria é pra ti. Clique no link do primeiro parágrafo deste post e abra os teus horizontes.
Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!