Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tarados virtuais querem sair da rede e viver no mundo real.


Já é a segunda vez que tento colocar um anúncio de emprego no site: http://www.olx.com.br e um tarado liga pra minha casa, às 21h30min, me oferecendo uma vaga qualquer, mas faz diversas perguntas pessoais, não se apresenta direito, fala baixo e "comendo" as palavras como se estivesse se escondendo de algo ou de alguém.  Isso que eu fiquei alguns anos sem anunciar, esperando que isso se resolvesse. Talvez o "suicídio coletivo" que está sendo realizado no facebook deva acontecer no OLX também. A divulgação de meus dados é para fins de negociação. Não tenho interesse em outros assuntos. 

Abaixo a essa pouca vergonha, esses maníacos depressivos solitários. Tratamento para vocês já! 

Polícia pra quê?! Ordem aonde?! Progresso da perversão!

Proclamamos por um mundo livre e seguro!!!! E pra ontem.
Postar um comentário