Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Será que elas existem mesmo?


As vezes penso que as empresas de recrutamento e seleção, como a Catho, mentem sobre a existência de seus clientes. Estou pesquisando na internet uma indústria chamada Motiva Alimentos e não consigo encontrar site ou telefone no telelistas. Aliás, ela não está cadastrada na lista on line.  Será que essas empresas existem mesmo? Já me cadastrei na Catho e nunca fui chamada. E também acho um absurdo ter de pagar para fazer uma mera entrevista. Houve um momento em que acreditei, mas fui a RH's em Porto Alegre e São Paulo que queriam me cobrar entre 50 e 800 reais para me recomendarem para empresas que nunca fiquei sabendo o nome. Ainda bem que eu não investi nenhum centavo nisso tudo. Só valeu a viagem! Porém, se tu conseguistes emprego pela Catho ou outras assim como ela, fico feliz por ti, entretanto, ainda tenho minhas dúvidas sobre o funcionamento desse sistema.
Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!