quinta-feira, 6 de maio de 2010

O mundo dá voltas!


Pelo visto, meu blog virou um local de luta contra as piadas de loiras e seus disseminadores. Hehe! Mas, vou ser breve.
Hoje, recebi mais uma piada de loira. 
Foi engraçado! 
Não a piada. 
Isso é o pior (ou talvez não).
Elas nunca têm graça.
O que me fez rir foi o fato de eu ter postado algumas indignações contra o preconceito às loiras e, mesmo assim, as pessoas (próximas ou não) continuam me enviando piadas do gênero.
Foi engraçado, muito engraçado!
Eu sou a burra e eles é que não se informam.
E, o mais interessante é que é fácil saber pelo menos um motivo pelo qual eu não consigo gostar dessas piadas. Te liga, amigo(a), é só olhar a cor do meu cabelo. 
Estou rindo sem parar...
Olha quem é o(a) burro(a) agora:

Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!