Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Apita por que é falta!


Eu tinha esperança! O Grêmio sempre teve raça e lutou para conseguir seus objetivos. Mas faltou em campo, ontem à noite, aquele time platino, que corre rápido e rouba a bola sem cometer falta. Bons tempos de Mauro Galvão e também do Dinho! 

Mesmo tendo feito um bom jogo, faltou um futebol mais bonito, daqueles que só existem no sul do Brasil. Com toque de bola e belas e decisivas jogadas. Faltou!!

Mas, faltou tanta coisa naquele jogo. Faltou o Santos, faltou o Grêmio, faltou bom senso do juiz, faltas... não marcadas, faltou gols. Sobrou também, mas faltou. Até gente faltou!

Só não faltou a decepção. Mas o Santos não tinha muito mais time(como disse Sant'Anna), só mais ataque. O ataque de gurizada que, quando se deparou com um time aguerrido, estremesseu nas bases. Pena que a zaga falhou e faltou também!

Sabíamos que seria difícil, não impossível! Que o Paulo Sant'Anna fale por ele mesmo. Tenho certeza de que nenhum Gremista pensava que eles venceriam, ainda mais depois do outro jogo. Mas não deu! 

Claro, alguém tem de ganhar! Ainda mais em casa.

Tudo bem, a gente continua! As coisas faltam e ainda falta a Sulamericana.

Ah! Faltou um detalhe: nos 180 minutos, o total de gols foi de Grêmio 5 x 6 Santos. Então, não adianta pensar que eles são muito melhores, por que foi páreo páreo. Chega de "encher a bolinha deles" senhores jornalistas. Falta realidade para alguns também! Cala a boca Paulo Sant'Anna.
Postar um comentário